FRETE GRATIS!!! Para todas as regiões do Brasil Compras a partir de R$249

Politica de troca ou devolução:

• Nossa politica de troca e devolução está baseada no código de defesa do consumidor.

• O cliente tem o prazo para a troca ou devolução de até 7 dias após o recebimento do produto.

• Em casos de troca por defeito de fabricação ou algum produto/modelo enviado errado, o custo de frete é inteiramente por nossa conta.

• Já em casos que o cliente não tenha gostado do produto que comprou, ou o tamanho escolhido não era o correto, o custo de frete será por conta do cliente. Por conta disto, pedimos sempre para nossos clientes prestarem atenção no tamanho do produto que está comprando. Todas as peças que não são tamanho único, estão especificadas na tabela de tamanhos na descrição do produto.

• O prazo de análise da solicitação é de até 48 horas.

Como solicitar a Troca ou Devolução:

• O sistema de atendimento é bem simples e prático e é feito pelo próprio Whatsapp da Empresa. O atendente irá pedir as seguintes informações:

• Número do pedido ou CPF e nome em que a compra foi realizada;

• Foto/vídeo do produto a ser trocado/devolvido;

• Motivo da troca/devolução;

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Se usadas, peças claras, como por exemplo: Branco, verde claro, azul claro e lilás, não haverão troca.

Como realizar sua troca/devolução

A Loja Shopsam, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”[email protected]”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.